Suíça

High School

A Suíça é um país de sonho. É um reino pequenino, mas com muitas faces. Picos espetaculares cobertos de neve, vales deslumbrantes, lagos cristalinos cheios de cisnes, cidades tranquilas, muito chocolate, o melhor fondue do mundo, uma arquitetura tão charmosa que remete a um mundo encantado e tudo isso conectado por uma malha ferroviária excelente.

A Capital da Suíça é Berna e fazer o High School a terra do chocolate, dos relógios, das estações de esqui significa estudar em um destino clássico, sofisticado, com qualidade e tradição educacional reconhecidas em todo o mundo.

As prestigiadas e conceituadas escolas nas Suíça, os Boarding Schools, oferecem excelente infraestrutura, conforto, tradição e segurança.. Os estudantes moram na própria escola e além da parte acadêmica que é muito diferenciada os estudantes irão viver com jovens de diferentes nacionalidades além dos nativos.

Você pode escolher uma das escolas conceituadas como a escola Leysin localizada nos Alpes Suíços, St George e a Monte Rosa que ficam em Montreux e estão situadas nas margens do lago de Genebra, com uma vista magnífica para os Alpes, Entre as opções estão escolas com grande tradição educacional: The American School in Switzerland (TASIS) localizada em Lugano ou o Instituto Le Rosey, estabelecido em 1880, é o mais antigo internato particular da Suíça, essa instituição foi criada para educar jovens promissores, localizada em Rolle no Cantão de Vaud.

INFORMAÇÕES

Duração: a partir de 1 semestre

Início do ano letivo: Setembro

Idioma oficial na escola: Francês, Inglês ou Alemão

Tipo de escola: Particular